Como criar seu blog

É super normal ficar com dúvidas na hora de criar um blog, eu criando o meu agora estou com varias delas, mas então para ajudar vocês vou trazer algumas dicas. 

1° - Escolher o layout perfeito é um passo muito difícil e permanecer com ele, pois toda vemos algo que queremos colocar no blog e ir mudando toda vez ele de formato, mas não é algo muito bom pois você e as pessoas que leem acabam ficando perdidas portanto faça o que seu coração mandar, e depois de um tempo você vai mudando. No próprio blogger tem vários temas, mas eu descobri que existe template gratuito que algumas pessoas disponibilizam, o meu mesmo eu peguei em um blog super fofo, no final mostro para vocês. 

Olhem ai algumas ideias: 


http://falconhive.com/water-color/


http://layoutfreeflowerspom.blogspot.com.br/

2° - Após escolher o seu tema é hora de organizar o seu blog, sobre o que vai escrever, como vai escrever e ai é pesquisar e colocar a mão na massa e se divertir muito.

3° - Você pode personalizar também o seu Facvion que é o desenho que fica quando se abre a página, é super bacana, o site da onde eu peguei o meu: http://www.favicon.co.uk/gallery.php?page=5 dá um pouco de trabalho, mas fica super fofo, ainda devo mudar o meu, mas por enquanto adorei esse beijinho.

Bom como eu disse que ia falar onde peguei meu layout: http://maryfour.blogspot.com.br/ super fofo o blog recomendo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger