Deixando o Sedentarismo



Hoje em dia temos as pessoas que adoram esportes e aquelas que nem gostam tanto assim, mas para uma vida saudável a prática de atividade física é extremamente importante, mas sempre encontramos empecilhos para começar a atividade.
Bom vamos mudar um pouco essa visão de que esporte não é pra mim, pois existe vários tipos de esportes, e com o tempo é claro que vai encontrar algum que goste de praticar o dificil é começar, sair do zero, algumas dicas então para te ajudar a sair do sofá e viver a vida. 


- Se você não consegue animar ir sozinho, cham alguém para iniciar uma atividade com você, pois assim ambos entram em forma além de que uma pessoa vai animando a outra quando estiver com a tão famosa preguiça, vamos lá.

- Procure uma atividade que te traga interesse, não adianta começar a fazer caminhada sendo que isso não te motiva, pelo contrário sempre fica desanimado, que tal jogar peteca, ou fazer aulas de dança, pilates, natação, o que mais temos no mercado hoje são opções, basta escolher.

- Estamos do inicio do ano, então em vez de começar dizendo que na semana que vem vai fazer, comece hoje, busque um exercício hoje. 

- Para ajudar na motivação pode entrar em alguma academia, pois quando pagamos algo acabamos dando mais valor. 

Espero que tenha ajudado a pensar um pouco sobre as atividades e motiva-lo a fazer exercícios.
Image result for pilates Image result for natação feminina


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger