Sobre o blog

Image result for moda




Bom a ideia de ter um blog é muito antiga, de contar um pouco sobre as minhas paixões. Minha pequena visão sobre o mundo, falando um pouco sobre o que eu acho interessante de fazer, seguir, opiniões e outros. 


Image result for maquiagem produtos


Falar sobre moda, maquiagem, coisas que toda mulher ama, né não tem jeito, e é super gostoso falar sobre isso, pois temos uma infinidade de opções. 



Image result for viagens


Tem coisa mais legal do que conhecer lugares pelo mundo, pois é viajar traz um bem imenso, e muitas vezes não sabemos como montar o destino e temos varias duvidas, então pesquisar é a melhor solução. E depois sair pelo mundo curtindo tudo de bom que ele tem a oferecer. 





Image result for foto de casal


Falar também sobre livros e filmes que realmente valem a pena, pois eu já tive a experiência de filmes e livros que não mereciam tanta atenção. 

E claro sobre os relacionamentos, quem vive sem eles não é mesmo, mas as vezes são tão complicados e difíceis de entender. 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger